sexta-feira, 27 de maio de 2011

EEC - Parte 3 - As lutas



O EEC deu inicio a abertura dos portões as 19:30, Conversamos um pouco com o Idealizador do evento (Carlinhos), pegamos nossas pulseiras de acesso e fomos dar uma volta pelo Ginásio.

Olhamos de perto Octágono, que por sinal estava muito bem montado. Nesse octágono tivemos a oportunidade de exibir a nossa marca RP Suplementos, feito esse que agradeço ao Carlinhos pela oportunidade de divulgarmos nossa marca. Quando estávamos para nos acomodarmos em nossas cadeiras, eis que vejo a entrada, do campeão e mais novo contratado do UFC (Ultimate Fight Championship) Paulo Thiago. Lógico que fomos até ele, conversar com um dos grandes atletas do MMA e aproveitar para tirar uma foto.

Por volta das 21:00 deram inicio as lutas, Mas antes de falarmos do evento, para fazer mais uma vez a alegria do público masculino, o idealizador do evento chama ao octágono as Ring Girls, mulheres lindas que deixaram o público sem fôlego.


Tivemos no evento, lutas de Muay Thay e MMA, das categorias leve até as pesadas, valendo o cinturão para o campeão de cada luta.

Ótimas lutas aconteceram, apesar de algumas coisas no evento não terem saído como o previsto, pude ver nossos atletas mostrando o talento que cada um possui.

Um ponto importante do evento para nós da RP, foram em duas lutas, uma delas foi na luta de Muay Thay, onde o vencedor foi o atleta Ral. Destaco a luta do Ral pois muitos não acreditavam na vitoria do dele, como o lutador mesmo disse "ninguém acreditava que um gordinho, com físico aparentemente fora de forma, pudesse se sobressair em uma luta." Isso Prova, que lutador não está no corpo e sim na Alma. Outro destaque foi na luta Master, que tivemos a oportunidade de ver bons lutadores, provando que o amor ao esporte não tem idade.

Bom pessoal é isso ai. Espero prestigiar outro evento do EEC.

Desejamos muito sucesso ao EEC.

Abaixo segue link com as fotos do EEC.

Um forte abraço.

ASS: Pedro Victor

Fotos clique aqui




3 comentários:

Cherry Girl disse...

Gente quero as fotos das ring girls pode seeer?
manda pro meu email...

morgana_na55@hotmail.com

valeeeu

Pedro Victor disse...

Morgana,

Tenho algumas fotos das Ring Girls. Vou te mandar as que tenho.

Bye.

Att. Pedro Victor

aboutafool disse...

Posta os resultados, por favor. Não pude ir ao evento.Tou curiosa.

Postar um comentário