
Chegando ao local marcado para a pesagem, que foi na loja Centauro do Shopping Center Recife, que cedeu um ótimo espaço para a pesagem dos atletas. Como ainda era cedo para começar os procedimentos de pesagem dos atletas, tive tempo para dar uma boa olhada em tudo que estava sendo preparado, que por sinal estava tudo muito bem organizado pelo Carlinhos que é o Idealizador do evento. Falando um pouco da organização, pudemos contar com um DJ, efeito de gelo seco e luzes... E para fazer a alegreia do público masculino pudemos contar com a presença das Ring Girls.
Pouco a pouco os atletas foram chegando... No local já estavam a espera, Blindado, Jacaré, Big big e Ral. Conforme o tempo foi passando mais atletas iam chegando, tais como Arimacel e Paredão, Atletas que já tem uma boa experiência em lutas. Essas são apenas algumas feras que teremos o prazer de ver no EEC, que acontece no dia 26 de maio de 2011.
Envolvido no clima de energia que o publico e os atletas passavam, pudemos sentir o orgulho em ver que a nossa terra tem grandes atletas, pessoas esforçadas, que treinam dia após dia em busca de um reconhecimento como atleta. Pessoas, que trabalham, que estudam, que são Pais de familia, que são filhos e que são atletas... Que são guerreiros, verdadeiros lutadores!!!
Para finalizar tenho que dar os parabens aos organizadores do EEC (Elite Extreme Championship) pelo otimo trabalho que estão desempenhado. Esta com certeza é uma Marca que veremos por muitas vezes.
E por fim, atletas trocam apertos de mãos... Pesagem conferida... Adversarios prontos!!!
Agora é só esperar para o SHOW!!
Abaixo segue um link para algumas fotos.
Um forte abraço.
17:43
Pedro Victor
Posted in: 

0 comentários:
Postar um comentário